Execute automaticamente as ações para a emissão das faturas
Após iniciar o processo de faturar seus contratos, o ERP Sankhya vai executar automaticamente todas as ações necessárias para a emissão das faturas de cada contrato:
01
Pré-nota à Secretaria Municipal
02
Fatura e boleto para pagamento
03
Extrato de serviços prestados
04
Registro de informações no Fluxo de Caixa e Agenda Financeira
05
Envio automático de todos os documentos ao cliente
Saiba mais sobre como automatizar a Gestão e Faturamento de Contratos na sua empresa
Benefícios de implementar a gestão de contratos na sua empresa
Controle todas as informações referentes aos contratos, independente da sua complexidade, seja em serviços de medição, razões sociais e regimes jurídicos distintos, ou quaisquer naturezas de despesas, atrasos, multas, entre outros, tudo isso de forma simples e instantânea.
Integração com Fluxo de Caixa e Agenda Financeira
Acompanhe periodicamente as mais diversas visões e registros financeiros dos contratos referentes à prestação ou contratação dos serviços, desde contas a pagar ou a receber a provisões e receitas.
Cards Inteligentes
Configure cards inteligentes de acordo com a importância de cada informação, além de definir níveis de acesso conforme as suas necessidades e da sua equipe.
Descubra hoje mesmo como o ERP Sankhya contribui para o crescimento da sua empresa.
Fale com um de nossos consultores, e desfrute do melhor sistema de gestão de contratos do mercado.