Plataforma Omnichannel: Soluções de Atendimento

Integre seus canais de atendimento e transforme a experiência do seu cliente

<span data-metadata=""><span data-buffer=""> Amplie sua capacidade de atendimento e torne a interação com os públicos do seu negócio mais ágil e eficiente com a plataforma omnichannel Sankhya.

Automatize seus canais de venda com eficiência e economia com a solução de atendimento omnichannel

<span data-metadata=""><span data-buffer=""> As soluções Neppo Omnichannel com Inteligência Artificial possibilitam que as interações com seu público sejam otimizadas, simplificadas e automatizadas, fortalecendo as interações humanas, concentrando esforços na diferenciação.

Os resultados tornam-se escaláveis, com alta eficiência e rentabilidade em áreas como: vendas, SACs, service desk, cobrança, financeiro, cadastros e RH.

Aumente suas vendas e a qualidade dos atendimentos, por meio da comunicação centralizada, automatizada e integrada de canais como WhatsApp, e-mail, chat e telefone.

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Nossos consultores estudarão a fundo suas necessidades e apresentarão as melhores soluções para a sua empresa.

Quais os diferenciais da Plataforma Omnichannel da Sankhya?

Comunicação centralizada

Toda comunicação com origem em diferentes canais, como Facebook, Instagram, WhatsApp e vários outros, são centralizados e organizados em uma só central, possibilitando a rastreabilidade, a análise, o comportamento e as necessidades de diversos públicos, com fácil acesso ao histórico de interações, independente do canal de origem.

Escala e organização

Crie fluxos de atendimento omnichannel que organizam e melhoram a experiência dos usuários. As Automações com inteligência artificial possibilitam escala exponencial de atendimentos, reduz custos por transação e aumenta a eficiência e o potencial de lucratividade do negócio.

Diferencial no atendimento humanizado

Com o Neppo Voz os atendimentos podem ser direcionados para chamadas de VoIP diretamente da plataforma, em uma sequência orgânica e natural que possibilita uma triagem prévia e gera maior eficiência e satisfação.

Atendimento automatizado

Com bot em constante atualização e evolução para ser cada vez mais semelhante ao atendimento humano.

Compliance

Controle para a gestão de risco e a conformidade quanto a LGPD.

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Solução Omnichannel da Neppo: Atendimento e Inteligência Artificial

<span data-metadata=""><span data-buffer="">A Neppo é uma tecnologia criada pela Sankhya que traz uma I.A. própria, proporcionando uma evolução do atendimento dos bots convencionais para bots inteligentes capazes de analisar sentimentos e entender voz e textos em linguagem natural, oferecendo insights para que os gestores possam se antecipar às demandas.

Quais setores podem se beneficiar com a solução omnichannel da Neppo?

A plataforma omnichannel Sankhya pode gerar diversos benefícios para diferentes setores. Veja abaixo quais são:

Saiba quais são as ferramentas flexíveis e completas que tornam a plataforma omnichannel da Sankhya o melhor do mercado

Nossa solução multicanais permite a convergência e integração entre os variados canais de comunicação da empresa, tornando mais ágil a interação com diversos públicos. Tenha um atendimento automatizado, utilizando WhatsApp, chatbots e outros canais disponíveis 24 horas.

Curadoria de palavras

Curadoria facilitada pela visão de nuvens de palavras entendidas e não entendidas com classificação supervisionada de intenções e entidades e visualização de logs de classificação separados por datas ou intenções.

Atendimentos

Marque atendimentos em horários específicos, inclusive com videoconferência, assim as interações podem ser gravadas e arquivadas em conjunto com todas as informações de cada atendimento, possibilitando governança e rastreabilidade.

Integração de canais

Integre a plataforma com seu sistema de gestão e atenda todos os canais digitais em um só lugar, contando com atendimento humano e com chatbots, além de realizar atendimento por voz também direto na plataforma.

Neppo Bot

O Neppo Bot permite a criação de árvore de atendimento de forma simplificada para a melhor jornada e experiência do cliente.

Insights e análises

Por meio do comportamento dos dados das interações, tenha insights para o negócio, além de análises preditivas e prescritivas que auxiliam na tomada de decisões de forma mais assertiva.

Implementação customizada

Promova uma implementação descomplicada e rápida com disponibilização do ambiente, e personalize a plataforma de acordo com o fluxo do seu negócio.

Agenda

Faça o controle de seus compromissos também na plataforma.

Ferramentas de Grupos

Crie grupos para direcionar os atendimentos, e separe grupos de clientes para agentes determinados.

Agente virtual inteligente

Conta com um agente virtual que entende o que digitam ou falam.

Satisfação do cliente

Tenha o registro da jornada do seu cliente, realize pesquisas e monitore a sua satisfação.

Automações

Automatize e reduza tarefas operacionais, responda interações com agilidade e possua uma solução para contact centers com gestão de fila eficiente.

Relatórios

Tenha relatórios adaptados ao seu negócio, com uma visão completa e simplificada do seu atendimento, e dados para melhor gerenciar o processo.

Confira os resultados que sua empresa pode obter ao aplicar esse sistema de automação

100%

adequado à LGPD e a Portaria 671 do MTE

90%

do processo operacional otimizado

83%

de redução de custo direto da operação

Solicite agora o contato de um consultor da Sankhya e descubra como a nossa solução de atendimento omnichannel irá auxiliar a sua empresa