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Central de vendas
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Acesse todas as informações sobre o seu negócio em tempo real, e conheça sua empresa nos mínimos detalhes.
Evolua o seu negócio por meio de otimização dos fluxos de processos
Unifique os seus canais de atendimento e gerencie todo o processo em uma única plataforma.
Desenvolva e mantenha um quadro de colaboradores motivado e produtivo para trazer os melhores desempenhos.
Uma solução de inteligência de negócio totalmente nativa no ERP para tomar decisões mais seguras, ágeis e precisas.
Automatize processos, gere propostas, pedidos e contratos com um CRM 100% integrado ao ERP
Gerencie a jornada dos seus colaboradores desde o registro do ponto até a gestão de pessoal.
Reduza custos, aumente a eficiência da produção e conheça sua empresa nos mínimos detalhes.
Gerencie e controle operações de compras, estoque, vendas, logística e distribuição.
Gestão de agronegócio que automatiza seus processos e maximiza seus resultados.
Maximize seus resultados da compra à venda e reduza custos com uma solução 100% web.
Aumente a produtividade, gerencie seus projetos e controle os processos de ponta a ponta.
Integre seus canais de atendimento e transforme a experiência do seu cliente
<span data-metadata=""><span data-buffer=""> Amplie sua capacidade de atendimento e torne a interação com os públicos do seu negócio mais ágil e eficiente com a plataforma omnichannel Sankhya.
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As soluções Neppo Omnichannel com Inteligência Artificial possibilitam que as interações com seu público sejam otimizadas, simplificadas e automatizadas, fortalecendo as interações humanas, concentrando esforços na diferenciação.
Os resultados tornam-se escaláveis, com alta eficiência e rentabilidade em áreas como: vendas, SACs, service desk, cobrança, financeiro, cadastros e RH.
Aumente suas vendas e a qualidade dos atendimentos, por meio da comunicação centralizada, automatizada e integrada de canais como WhatsApp, e-mail, chat e telefone.
Toda comunicação com origem em diferentes canais, como Facebook, Instagram, WhatsApp e vários outros, são centralizados e organizados em uma só central, possibilitando a rastreabilidade, a análise, o comportamento e as necessidades de diversos públicos, com fácil acesso ao histórico de interações, independente do canal de origem.
Crie fluxos de atendimento omnichannel que organizam e melhoram a experiência dos usuários. As Automações com inteligência artificial possibilitam escala exponencial de atendimentos, reduz custos por transação e aumenta a eficiência e o potencial de lucratividade do negócio.
Com o Neppo Voz os atendimentos podem ser direcionados para chamadas de VoIP diretamente da plataforma, em uma sequência orgânica e natural que possibilita uma triagem prévia e gera maior eficiência e satisfação.
Com bot em constante atualização e evolução para ser cada vez mais semelhante ao atendimento humano.
Controle para a gestão de risco e a conformidade quanto a LGPD.
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<span data-metadata=""><span data-buffer="">A Neppo é uma tecnologia criada pela Sankhya que traz uma I.A. própria, proporcionando uma evolução do atendimento dos bots convencionais para bots inteligentes capazes de analisar sentimentos e entender voz e textos em linguagem natural, oferecendo insights para que os gestores possam se antecipar às demandas.
A plataforma omnichannel Sankhya pode gerar diversos benefícios para diferentes setores. Veja abaixo quais são:
Nossa solução multicanais permite a convergência e integração entre os variados canais de comunicação da empresa, tornando mais ágil a interação com diversos públicos. Tenha um atendimento automatizado, utilizando WhatsApp, chatbots e outros canais disponíveis 24 horas.
Curadoria facilitada pela visão de nuvens de palavras entendidas e não entendidas com classificação supervisionada de intenções e entidades e visualização de logs de classificação separados por datas ou intenções.
Marque atendimentos em horários específicos, inclusive com videoconferência, assim as interações podem ser gravadas e arquivadas em conjunto com todas as informações de cada atendimento, possibilitando governança e rastreabilidade.
Integre a plataforma com seu sistema de gestão e atenda todos os canais digitais em um só lugar, contando com atendimento humano e com chatbots, além de realizar atendimento por voz também direto na plataforma.
O Neppo Bot permite a criação de árvore de atendimento de forma simplificada para a melhor jornada e experiência do cliente.
Por meio do comportamento dos dados das interações, tenha insights para o negócio, além de análises preditivas e prescritivas que auxiliam na tomada de decisões de forma mais assertiva.
Promova uma implementação descomplicada e rápida com disponibilização do ambiente, e personalize a plataforma de acordo com o fluxo do seu negócio.
Faça o controle de seus compromissos também na plataforma.
Crie grupos para direcionar os atendimentos, e separe grupos de clientes para agentes determinados.
Conta com um agente virtual que entende o que digitam ou falam.
Tenha o registro da jornada do seu cliente, realize pesquisas e monitore a sua satisfação.
Automatize e reduza tarefas operacionais, responda interações com agilidade e possua uma solução para contact centers com gestão de fila eficiente.
Tenha relatórios adaptados ao seu negócio, com uma visão completa e simplificada do seu atendimento, e dados para melhor gerenciar o processo.